2 de outubro de 2013

Fácil de fazer...


Olá pessoal!

O fácil de fazer de hoje não é tão fácil assim, eu mesma só fui conseguir fazer depois de treinar muito e muito spray fixador, mas a proposta é exatamente incentiva-las a tentar.

Eu não gosto muito de penteados, mas achei esses lacinhos super fofos.


Sejam eles presos em coque ou soltos como nas fotos acima, ficam lindos e super curinga, da pra inventar várias maneiras de usar e ver qual a melhor para o seu  cabelo.


 Ownnn acho tão fofinho esse penteado *-*


Espero que vocês consigam fazer, depois de muito treino e paciência, rsrs.


Bom meninas, o laço fica lindo e muito chique, espero que vocês tenham gostado.

bjs!

2 comentários:

  1. Penteados lindos!
    Beijos,
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos ;)
    Tem post novo no blog,vem ver ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertas-kit-6-sombras-magicas.html
    Estou seguindo a que,segue de volta?
    Beijos :*

    ResponderExcluir