9 de agosto de 2013

Favoritos do mês de JULHO!

Olá meninas! enfim os favoritos do mês...
Esse mês usei bastante produtinho bacana e queria compartilhar aqui com vocês, espero que gostem!

Cabelo:

Creme de tratamento Elseve quera-liso da L'OREAL, gente eu amooo o cheiro desse creme, é um cheiro bem docinho e agradável...não sei o porque mas a primeira vez que senti o cheiro me lembrou maçã, mas maçã não é exatamente o cheiro dele, mas enfim alem do cheiro maravilhoso ele também é muito bom, senti que deu uma boa hidratada no meu cabelo, deixei o preço pra vocês verem e acho que pelo que ele fez no meu cabelo ele foi até barato.

Super oleo 8 da GARNIER FRUCTIS, como vocês podem ver usei bastante esse óleo, comprei ele no começo de julho e desde então comecei a usa-lo para testar bem, achei ele um óleo até que bacana porem comparado ao Óleo extraordinário da Elseve, prefiro 1.000 vezes o da Elseve.

Corpo:

Hidratante Love Spell Victoria's Secret's, favoritei esse creme porque na verdade foi o único que usei esse mês, e usei pouquíssimas vezes por conta do frio, eu amo esse cheiro e acho que a nova embalagem não tem o mesmo cheiro que essa antiga, o meu ainda esta pela metade porque tenho dó que ele acabe.

Sabonete liquido Nutrição profunda DOVE, se você assim como eu tem preguiça de usar hidratante depois do banho, ainda mais quando esta frio, se joga nesse sabonete...ele hidrata muito a pele e eu sinceramente não sinto necessidade de usar hidratante depois que passo ele, esse produto foi uma "mão na roda" nesse frio, alem de ter um cheirinho bem gostoso.

Maquiagem:



1- Delineador em gel, Tracta, amo esse delineador, é bem macio e fácil de passar.

2- Quinteto de sombras Vult cor CLASSIC, estou apaixonada por esse quinteto...sempre ouvia falar dessa paletinha até que achei aqui em Jundiaí para comprar, as cores são super a cara do inverno.

3-Paleta Naked da Urban Decay, pensou em inverno pendou em tons neutros, pensou em naked, mês passado também favoritei ela porque realmente uso ela muito,quando eu gravar vídeo vocês vão ver que ela ja esta bem usada, rs.

4-Mascara para cílios, super shock da avon, amo essa mascara acho muito bonito o efeito que ela deixa nos cílios, peguei ela pra usar esse mês de julho.

5-Mascara para cílios, the colossal da Tango, assim como o mês passado, também favoritei essa mascara agora em julho, ele é bem bacana e usada com a super shock, combinou super bem.
6-Pincel de esfumar, n° 13 SEPHORA, esse pincel é a melhor coisa do mundo para esfumar, comprei ele faz uns 3 meses e estou amando, muito bom mesmo.

7-Pó compacto Super natural da Maybelline cor 03, adoro o efeito que esse pó deixa na minha pele, o acabamento dele é bem leve mas fica super bonito, ele ajuda no controle do brilho, é super em conta e vale muito a pena.

8-Blush Sugarbomb da Benefit, favoritei esse blush no mês passado também, ele deixa um glow lindo na pele, usei bastante nesse mês.

9-Blush efeito, cor 03 Fenzza, mostrei esse blush aqui nas comprinhas do mês e amei o brilho que ele deixa na pele, não preciso passar iluminador quando uso ele...usei muito durante o dia, deixa um rosinha lindo.

10-Batom efeito mate, cor Cup sweet da Dailus, como vocês já sabem eu não sou fã de batom, porem achei esse muito lindinho...ele é mate porem não deixa a boca seca, pelo contrario achei ele bem hidratante, a cor é linda.

Bom, esses foram meus favoritos de julho, desculpem a demora em postar...super beijo!





8 comentários:

  1. Ameei os favoritos!
    esse Blush é realmente lindooo!
    estou super seguindo!
    aguardo sua visitinha: www.tulipink.com.br
    Beeeijosss!

    ResponderExcluir
  2. super dicas...vou testar esse creme para hidrataçao que voce indicou...constumo usar o da treseme que tbm eh otimo...mas mudar de vez em quanto eh bom tbm...Obrigado pelas dicas...

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, amei os produtos, principalmente os de maquiagem. Sobre a progressiva que eu postei no blog, é melhor você perguntar pra a sua cabeleireira se você ja pode fazer outra progressiva, mas eu garanto que essa não agride muito os fios!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi boneca tudo bem !!
    Amei teus favoritos **
    Eu tambem tenho a Naked e sou
    apaixonada nela :)
    Ja to te seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha
    Voce sera muito bem vinda :)

    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Quanta coisa legal!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog!! Estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A Naked é tudo de bom não é?! Também amo o super shock da avon e o sabonete Dove! Adorei o post!

    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir