8 de julho de 2013

Vale a pena ter...Pure Zone Roll On Secativo de espinhas!

Olá, hoje trago pra vocês a dica de um produtinho que faz milagre rsrs.



Segundo o fabricante:
O produto é um gel transparente que promete acelerar o processo de secagem da acne, reduzindo o risco de formação de manchas e de marcas de espinhas. Concentrado em álcool e ácido salicílico 2%, sua esfera metálica proporciona uma sensação refrescante durante a aplicação.

Tenho esse produto já a algum tempo, comprei porque vi a Mafee do blog Maria Fernanda Barbosa falando muito bem dele. Não tenho muita espinha, mas às vezes aparecem algumas na zona T, e como eu não consigo deixar pra lá vou e espremo daí é aquela coisa linda que vocês devem imaginar... Fica vermelho e irritado, o que era uma espinha no rosto, vira um rosto na espinha. rsrsrs

O produto é bem levinho, não arde a pele e sua consistência é de água mesmo e não de gel talvez por isso que ele dure tanto, ao passa-lo você sente um geladinho no rosto.O ideal é passa-lo duas vezes ao dia, eu geralmente uso antes de dormir, durante o dia não gosto de passar porque acho o cheiro dele um pouco forte, lembra desodorante masculino.
Quanto a eficácia, no meu caso o produto realmente funcionou, passo ele de noite e no dia seguinte a espinha já aparece com aquela casquinha seca, e o melhor é que quando a espinha some, não fica a marca.

O meu foi comprado em uma farmácia aqui de Jundiaí, custou R$ 19,90. Já vi para vender na Renner também.

Espero que tenham gostado e aproveitem a dica.

Beijos

3 comentários:

  1. Todo produto que promete aliviar acne é valido hahaha vale testar qualquer coisa. Pq não tem nada que me deixa mais irritada que espinha hahaha
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  2. OII LINDA,
    ENTÃO EU TE INDIQUEI LÁ NO SELINHO DO MEU BLOG
    BEIJOS ^^
    LINK: http://leticiacanazart.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei!! Tenho também o pra olheiras, é muito bom!!! mil beijos

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir