1 de julho de 2013

Favoritos do mês de JUNHO!


Olá!

Mês de Junho passou voando não é mesmo?!

Bom, hoje venho mostrar a vocês os produtinhos que mais usei e gostei neste mês. Ainda não tenho como gravar vídeos, vou mostra-los em foto mesmo :)

Produtos favoritos de cabelo:

 
1- Shampoo Pro Natural Pureza e Refrescante SEDA,uso esse shampoo a uns 3 meses desde então abandonei os outros transparentes, amo o cheiro dele.
2- Óleo Extraordinário ELSEVE, acho que todo mundo já falou desse óleo, usei ele como finalizador e também hidratação, ele não deixa o cabelo pesado.
3- Creme e hidratação Silicon Mix AVANI, tenho uma relação de amor e ódio com esse creme, odeio o cheiro dele, mas ele deixa meu cabelo macio e soltinho, hidratar mesmo não senti diferença.


Produtos favoritos de rosto:




1-      Espuma de limpeza facial NIVEA, esse produto já foi resenhado no blog.Para saber mis sobre ele pode conferir AQUI

2-      Hidratante facial em gel da CLINIQUE, adquiri esse produto no começo do mês e desde então não parei de usa-lo, vou fazer uma resenha em breve no blog, mas já adianto que ele é ÓTIMO!

3-      Demaquilante bifásico NIVEA, esse demaquilante é muito bom, retira todo o rimel a prova d’agua, usei ele todas as vezes que precisei retirar a maquiagem.

 
Produtos favoritos de corpo:

 


1-Hidratante para o corpo Ekos da NATURA, usei novamente durante o mês de Junho esse hidratante, ele é muito bom, hidrata legal e o cheiro é uma delicia.

2-Sabonete liquido Sunny Melon e Oil da NIVEA, a amo o cheiro desse sabonete, ele tem umas capsulas de óleo que hidratam a pele, o meu já esta acabando, não comprarei novamente, pois tenho outros para testar.

Os produtos favoritos de maquiagem:



 
1- Dream Fresh BB Cream da Maybelline, o meu é na cor CLARO. Acho que todo mundo ouviu falar dele né, então só tenho que dizer que ele é muito bom, passo no dia-a-dia e ele tem uma cobertura super boa.

2-Pó compacto Renew da AVON, tenho esse pó já faz um tempo e gosto muito do produto, deixa a pele com um aspecto muito bonito, tem FPS 15, o meu é na cor NATURAL.

3-Corretivo liquido 4 em 1 O Boticário, ganhei esse corretivo da minha irmã, a cor dele é BEGE NUDE, não é a cor que geralmente uso mas ele é bem clarinho e tenho usado para iluminar a área das olheiras, ele disfarça bem as imperfeições e tem FPS 15.

4-Paleta de Sombras Naked1 da Urban Decay, uso essa paleta no dia-a-dia, adoro os tons neutros que ela possui, sempre que vou sair durante o dia uso ela, principalmente as cores Buck ,Naked e Virgin.

5- Blush Sugarbomb da Benefit. Comprei esse Blush no começo do mês, usei mais para testar mesmo, mas adorei a cor e o glow que ele deixa na pele.

6-Lápis de sobrancelha universal da Marchetti, não vivo sem lápis para sobrancelha, uso geralmente esse e da Vult, mas esse mês usei bastante o da Marchetti porque o da Vult esta quase acabando, os dois são identicos e são da cor da minha sobrancelha, único ponto que acho negativo é que ambos tem brilho...não sei pra quê.

7- Batom Soul Kiss Me da Eudora, não sou fã de usar batom, prefiro mil vezes um Lip Balm. Esse mês fui a uma lojinha que vende Eudora e vi esse batom, gostei muito da cor e resolvi comprar, dai em diante me apaixonei, ele é mate e a cor é TULIP.

8-Trio de sombras mix FENZZA, adoro as sombras da Fenzza, esses dias usei esse trio para sair a noite, fiz uma maquiagem e adorei o efeito dela, na embalagem não tem especificado a cor mas e um trio com tom de verde escuro, verde clarinho e um puxado para o dourado,lindas cores e super acessível.

9-Delineador de olhos em gel da Tracta, também não sou fã de delineador, por ter a pálpebra gordinha, mas tenho esse delineador já faz tempo e esse mês resolvi usa-lo, me surpreendi porque ele nao transfere e é bem sequinho.A cor é CARBON BLACK.

10-Mascaras The Falsies Maybelline e The Colossal Tango. Já fiz um post AQUI  no blog comparando as duas, usei muito elas juntas e separadas, adoro o efeito que ambas deixam nos cílios.

Esses foram meus produtinhos favoritos de Junho, espero que gostem!

Beijos :)

7 comentários:

  1. Oi,

    gostei do post! Quero saber mais sobre esse hidratante da clinique, tenho pele oleosa, é difícil achar um hidratante que funcione. Adoro a naked e o rímel the falsies também!

    Beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, obrigada por sua visita no meu blog. Sobre o hidratante da CLINIQUE, ele é ótimo para pele mista e oleosa, por ele ser em gel, não tem aquele aspecto "melecado" como os outros hidratantes em creme, toda vez que passo sinto que ele deixa a pele lisinha, e essa sensação permanece o dia todo.Em breve farei uma resenha bem detalhada sobre ele...adorei o seu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa!
    Adorei conhecer seu cantinho!
    Só não achei um lugar pra poder seguir.. se quiser segue o meu ta? Vai ser ótimo ver vc lá, tem um post novinho sobre o inverno, e uma resenha que fiz por último.
    Beijos linda s2

    ResponderExcluir
  4. http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos o mesmo gosto e opinião para os produtos de cabelo! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, volte seeeempre
    Já estou te seguindo..
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir