24 de junho de 2013

Vale a pena ter...Bepantol!


Olá,

Sabe aquele produto milagroso que salva a sua vida? Pois é, hoje venho mostra-lo a vocês, sei que muita gente já ouviu falar e já experimentou, mas queria expressar a minha opinião sobre ele... hoje venho falar sobre o creme e o solução(liquido).







Segundo o fabricante:

Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra- se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.
INFORMAÇÃO TÉCNICA - BEPANTOL


Conheço muitas pessoas que usaram o Bepantol na tatuagem, por causa do efeito cicatrizante, no meu caso foi pela hidratação, principalmente das cutículas, pois as minhas cutículas são extremamente ressecadas, o que deixa um aspecto muito feio nas unhas.

Já usei por um tempo a cera nutritiva da GRANADO, que também é muito boa, mas nada supera o Bepantol Derma. Assim que comecei a usar vi uma super diferença, hidratou muito minhas cutículas foi ai então que passei a usa-lo também no calcanhar.

Uso geralmente à noite, próximo do horário de dormir porque ele deixa o local onde aplicado um pouco oleoso, mas depois que o produto seca, essa oleosidade desaparece...

Pela internet vi algumas pessoas usando com outro produto para fazer um creme para o rosto, ainda não testei dessa forma, mas provavelmente se você tem a pele oleosa, não seria um produto indicado, pois poderia provocar o aparecimento de acne ou estimular a oleosidade.

Já usei o Bepantol nos lábios, eu não tenho problema com lábios ressecados, então no meu caso não vi uma grande diferença, mas ele também é muito indicado para hidratar essa área.

Preço: em média ele é vendido por R$ 20,00. Encontra-se em farmácias.

No começo do mês comprei o Bepantol Solução, que é indicado especialmente para cabelos.



Segundo o Fabricante:

Indicação:Tratamento da dermatite de fraldas (assaduras); tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos e lábios ),ferimentos leves e escoriações; escaras.
Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
Diminui a coceira.
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).


Minha experiência com o Bepantol solução já não foi tão satisfatória assim, na verdade a única coisa que serviu para o meu caso foi aplica-lo nas pontas do cabelo assim que já estivesse seco, percebi que ele proporcionou um leve brilho, e não deixa o cabelo pesado.

Já o usei em hidratação, misturando com cremes, mas não vi resultado nenhum, muita gente diz que é bom, mas no meu cabelo não funcionou.

O produto não tem cheiro e não é oleoso, ou seja, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Preço: No meu eu paguei R$ 17,80 e pode ser encontrado em Farmácias.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos :)

2 comentários: