3 de julho de 2013

Testei: Hidratante em gel CLINIQUE

Olá!
Como havia comentado no post sobre favoritos de Junho, trago pra vocês hoje, minhas opiniões sobre o hidratante em gel da CLINIQUE.



Bom, acho que muitas já ouviram falar sobre ele...esse produto faz parte dos 3 passos da Clinique que consiste no sabote liquido, tônico e hidratante, ou seja, o intuito dos produtos são: Limpar, tonificar e hidratar.Quando adquiri o meu, na loja da Sephora não tive o interesse de comprar os outros dois, um pouco pelo preço e também porque o que eu queria realmente era o hidratante.

Segundo o fabricante:
“Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Recomendado para peles normais à oleosas”.



Minha opinião:
O hidratante é realmente excelente para quem tem pele oleosa, minha pele é mista, porem, na zona T ela é bem oleosa o que leva até a causar acne,quando apliquei o produto pela primeira vez, havia lavado a pele com sabonete liquido normal, e ao passa-lo senti uma sensação muito refrescante, minha pele ficou instantaneamente mais lisinha e hidratada sem contar que assim que passei, ele secou na hora e essa sensação permaneceu ao longo do dia, o creme segurou muito a oleosidade da pele, a impressão que tenho é que ele construiu uma camada protetora e isso não deixava a zona T ficar oleosa.

Na embalagem diz que o produto é 100% sem cheiro, mas eu senti um cheiro bem leve, mas bem agradável. O que eu comprei é de 50ml, mas também tem maiores, daí em diante a embalagem é em pump, com certeza assim que o meu acabar comprarei outro maior, pois vale muito a pena o investimento, esse produto rende bastante.

Com essa pequena quantidade, consigo espalha-lo no meu rosto inteiro.




O meu foi comprado na loja da SEPHORA no Jundiai Shopping, custou R$ 77,00 50ml.

Espero que gostem da resenha =)

Beijos

2 comentários:

  1. Ola realmente este produto é MARAVILHOSO ja usei e aprovei

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Que bom esse produto, não conhecia ainda =D
    Valeu demais a dica..

    Bjs

    ResponderExcluir